Serviços

Contratos de Manutenção

A TECNOCODE dispõe de consultores capacitados, prontos para atendê-lo, identificando as necessidades específicas de sua empresa com o intuito de fornecer os níveis de serviço (SLA – Service Level Agreement) específicos para sua operação: horários e dias de cobertura, prazos máximos de atendimento, prazos máximos de solução, disponibilização de equipamentos back-up, etc. Com isso evitamos desperdícios com serviços desnecessários conseguindo reduções significativas de custos com manutenção e com tempos de paradas em sua operação. Afinal, tempo é dinheiro.

A TECNOCODE oferece várias formas de atendimento sob Contrato, que podem ser combinadas para melhor lhe atender. São elas:

  1. Atendimento balcão, on-site ou ambos (dependendo do problema)
  2. Disponibilização de equipamentos em comodato para utilização ou backup
  3. Suporte remoto, telefônico ou local durante todo o horário operacional de sua empresa
  4. Outsourcing de equipamentos, insumos e periféricos
  5. Atendimento fora do horário comercial de maneira contínua ou esporádica

Solicite a visita de um de nossos consultores, afim de juntos definirmos a solução que melhor atende sua empresa.

Assistência Técnica

Seu equipamento precisa de manutenção ?? Não tem problema. A TECNOCODE vai atendê-lo com a agilidade e o baixo custo que sua operação merece.

Dispomos de técnicos com grande experiência, treinados pelos fabricantes dos principais equipamentos de automação Comercial, como impressoras térmicas, leitores de códigos de barras, coletores de dados, e scanners RFID. Prestamos serviços em equipamentos Zebra, Datamax, Argox, Accusort, Leptons, e muitos outros

E tem mais, opcionalmente podemos oferecer equipamentos back-up enquanto seu equipamento está conosco !!! Sua operação não pode parar !!

Seu atendimento poderá ser realizado basicamente de três formas:

  1. Atendimento On-Site
  2. A TECNOCODE envia um técnico à sua empresa para análise do problema, com manutenção no local e restabelecimento imediato da operação, ou instalação de equipamento back-up.

  3. Atendimento Balcão
  4. A manutenção dos equipamentos é executada nas instalações da TECNOCODE, podendo incluir a retirada e devolução do equipamento. Caso queira enviar seu equipamento para a TECNOCODE fazer a devida manutenção, siga as seguintes orientações:

    - Emita uma Nota Fiscal com natureza de remessa para conserto (veja dados abaixo)

    - Caso sua empresa não possua Inscrição Estadual, a Nota Fiscal deverá ser substituída por uma Declaração de Envio para Conserto (veja modelo ao lado). A via a ser enviada deverá ser original, estar assinada e carimbada.

    - Envie essas documentações e o equipamento para:

    Tecnocode Automação Comercial Ltda
    Rua Teerã, 853 - Parque da Lapa - São Paulo - SP
    CEP 05301-000

    Natureza de operação: Remessa de Equipamento para Conserto
    CFOP: São Paulo – 5915, e demais estados – 6915

  5. Atendimento Remoto
  6. Utilizando ferramentas de última geração podemos, com sua permissão, acessar remotamente seu sistema, com o intuito de realizar as configurações necessárias para que seus equipamentos voltem a operar corretamente. Consulte-nos sobre esta modalidade.

Consulte-nos para que possamos oferecer-lhe a melhor solução no menor custo possível.